FIFA SERIES PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do forum

Ir para baixo

Regras do forum Empty Regras do forum

Mensagem por PedroSilvA9 Qui 14 Mar 2013, 8:49 am


Regras do Fórum

Para manter esta comunidade organizada , deves sempre que possível respeitar as seguintes regras elaboradas pela administração. O não cumprimento das regras poderá levar a castigos ou ao consequemente banimento do usuário em questão .

1- Este fórum tem como fim unir a comunidade FIFA em discussões saudáveis e organização de torneios e ligas , aproximando ainda mais o núcleo de jogadores portugueses. Por isso , devem ter em atenção que a maior regra é a diversão de todos os membros .

2- É necessário respeito entre os membros . Conversem e discutam em harmonia , sem conflitos. Evitem insultos ou palavras de baixo calão. São também proibidos preconceitos para com pessoas de outras etnias, orientações sexuais ou nacionalidades . Evita também o mau perder nos torneios .

3- Tenham honra da vossa língua. Devem escrever sem erros ortográficos , de pontuação ou gramaticais . Evitem escritas usadas em chats ou MSN e comecem as frases sempre por maiúsculas .

4- Cria os tópicos nas secções devidas e evita assuntos repetidos. A função de pesquisa é muito útil . Evita também discutir outros assuntos que não estejam conforme o tema do tópico . Tópicos repetidos , fora de sítio , desinteressan-tes ou a fazer publicidade a outros meios serão apagados de imediato sem aviso prévio .

5- Evita o SPAM . Quantidade não é sinómino de qualidade, portanto evita respostas excessivamente curtas. Lembra-te, queremos que contribuas para o crescimento do fórum , não do teu post-count. Também deves evitar o double post num único tópico .

6- Este fórum é contra a pirataria . Podes discutir esse tema com limites , sem nunca enviar links para downloads ilegais . A pornografia também deve estar fora do fórum , já que este fórum pretende ser uma comunidade para todas as idades.

7- Queres fazer publicidade ao teu site? Desde que ele não esteja inserido nos temas acima , podes ter um único link na tua assinatura , não aceitamos tópicos com a divulgação , mas deixamos que tenhas o link na tua assinatura

8- É permitido apenas uma única conta no fórum. Em caso de contas repetidas, apenas uma será mantida.

9- Utiliza bem todas as MyCodes do fórum, elas existem para manter o fórum bonito e organizado. Não exageres na formatação, pois pretendemos manter um padrão em todos os posts.

Sempre que forem adicionadas novas regras, a comunidade será devidamente informada .
PedroSilvA9
PedroSilvA9
Membro profissional prata
Membro profissional prata

Mensagens : 180
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 30
Localização : PORTO

https://www.facebook.com/PedroSilvA9

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos